Outros Blogs do meu grupo:


sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Doce manhã


Ouço ao longe uma melodia e sinto no rosto a luz do dia
Amanheceu amor meu sinto o perfume das manhãs
Sinto o cheiro da massa, do pão nosso que está à mesa
O aroma do chá de framboesas e as frutas que brincam sob a mesa

Acorda amor meu,
O dia nos espera
Vivamos a beleza do nosso amor
Há violetas na janela enfeitando o dia
Olhe-me estou sempre a sorrir para ti meu coração

Hoje iremos esquecer o relógio
Nada de trabalho e coisas sérias
Faremos o dia parar o tempo
E de mãos dadas iremos à praia

Sentiremos o sol, o vento
A brisa do mar..
O momento é só nosso nào pode esperar
Acorda amor meu

Beijo-te os lábios com doçura
Vamos aproveitar o sol e a luz da lua
Vamos dançar um tango às escuras
Corpos colados ao som de um bolero
Acorda amor meu...
O dia é nosso e nos chama
Vamos brindar o brilho das estrelas
Acorda amor meu
Meus lábios te esperam
para receber um longo e quente beijo teu
Acorda!!!

Maribel Santos
\"Minha boca, janela da minha alma\"

1 comentário:

Anónimo disse...

Tens razão poeta Maribel "tua boca
é a janela de tua alma"

e que versos lindossss!
Ah! existe um amor perfeito, lindo, no belissimo amanhecer de um dia Divino!
Parabéns poeta!
beijos