Outros Blogs do meu grupo:


terça-feira, 14 de setembro de 2010

Solta ao vento


Desfaço-me das saias... dos véus
Carrego-me de vento, me ergo no tempo
Alimento-me da paz e do amor que estão em mim
Busco o sol, a luz, as flores e as ondas do mar

Abraço-me de tudo que me faz levitar
Ah, já tive pressa...
Hoje acho que tudo pode esperar
Menos a paz que eu mereço ter e sentir
Menos a alegria que me faz estar aqui


Desfaço-me de tudo que os outros esperam
e cobram que eu seja
Visto-me de mim...
Ah, e como eu gosto dessa vestimenta

Sinto-me leve como pluma
Desfaço-me dos pesos
que já não me servem para nada
Crio asas...
Asas que me levam para o ver o azul do céu
Sentir a textura das nuvens
O cheiro das montanhas
A brisa do mar

Sou uma ave que voa
Livre
Solta
E feliz...
E sempre me disseram
que para voar era necessário ter asas
E quem disse que eu não tenho?

Maribel Santos

"Minha boca, janela da minha alma."

Sem comentários: