Outros Blogs do meu grupo:


sábado, 25 de setembro de 2010

Não me deixe!

Amor, por favor não me deixe!
Não desvie teus lindos olhos dos meus...
Não caminhes em outra direção...
Sigo aqui te amando como sempre...
Não me deixe!

Se você me deixar...
Minha vida voltará a ser como antes...
Simplesmente vazia...

Ainda preciso de você aqui...
Ainda preciso das suas palavras...
Do seu amor...

Amor, por favor não me deixe!
Serei como um pardal solitário a voar...
Como o a Lua sem a luz do Sol...

Não queria que fosse assim...
Mas sou dependente de você...
Dependente do seu esplendor em mim...

A tristeza toma conta de mim agora...
Pois você está "distante" do meu coração...
Nada mais é como antes...

E mesmo assim, eu te peço:
Não me deixe!

*Simone*

1 comentário:

Unknown disse...

Obrigada meu amigo pelo carinho... um grande bjo

*Simone*