Outros Blogs do meu grupo:


quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Recordemos: GRACI e EU em 28.DEZ.2009



O teu sorriso é meu!

Sorrio
para o teu sorriso!

Encantas-me
quando apareces
e sem uma palavra,
entendo-te
pelo teu sorriso!

Sorrir
é saudável,
é carinho, afecto,
amor …

Teu sorriso é meu!

José Manuel Brazão



José Manuel, atrevo-me a fazer uma brincadeirinha, pois achei de uma graça os seus versos, no momento que declaras "teu sorriso é meu!". Advirto que o meu sorriso ainda é meu, mas hoje, o presenteio graciosamente !!!
Excelentes versos!
Beijos graciosos,
Graciele


Olá Graciele
Este poema podia ser dedicado a si, porque o seu sorriso tem "chama" para o poeta!
Como sabe ninguém é de ninguém e o "meu" é um reforço poético!
Como vê brincámos os dois!
Beijo com carinho



Assim nasceu uma Amizade, floresceu, fortificou-se nesta caminhada de nãos dadas, que jamais recuará, mas será eterna enquanto Deus permitir!

Sem comentários: