Outros Blogs do meu grupo:


quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Que noite é essa?


Suave é a noite que me leva a sonhar
A noite fascina e o seu amor me faz lembrar
Lembrar de você é ter o luar a me aquecer
Esquecer de tudo e o meu amor a ti entregar
Suave é à noite,que tanto fascina e me faz acordar
Acordo assustada procuro seus braços para me abraçar
Procuro e não acho e o meu coração começa a chorar
Onde estará o meu amor para o meu corpo aquecer com seu o seu abraçar?
São braços que abraçam, tocam e amam e fogem de mim?
Já não é mais suave a noite que me tira de ti
Que noite é essa que te leva de mim?

Maribel
em participação especial

A minha gratidão.
Beijo do


Meu querido amigo poeta, muito obrigada por tamanha delicadeza.
Parabéns pelo blog já coloquei em meus favoritos.
É uma honra estar aqui.Deixo um beijinho para ti
e para todos os colaboradores do blog
que brilhantemente proporcionam alegria
e emoçào aos que passam por aqui...
Maribel

1 comentário:

Criar,Transformar,Produzir.......... disse...

Meu querido amigo poeta, muito obrigada por tamanha delicadeza. Parabéns pelo blog já coloquei em meus favoritos.É uma honra estar aqui.Deixo um beijinho para ti e para todos os colaboradores do blog que brilhantemente proporcionam alegria e emoçào aos que passam por aqui...Maribel.