Outros Blogs do meu grupo:


quarta-feira, 28 de março de 2012

O que vale mais na vida?

Peso e Papel

Aquela hora em que você tem de entender um mundo que não se importa sobre como você se sente... Se você traz alguma bagagem, ou mesmo por onde já trilhou. Se é sobrevivente de guerra e está cansado da luta com a mente.

O que vale mais na vida? Técnica ou sentimento?

Vale mais um bando de palavras bem colocadas, ou como as pessoas se sentem conosco?

Para fazer sentir bem não é preciso ter diploma. Aliás, informação demais sempre impede de enxergar direito, sempre cria ruas alternativas e não deixa chegar ao destino direto.

O que vale mais? Você ser coerente à sua instrução, ou me proporcionar felicidade num momento ou dois?

E eu sou muito simples...

... pesar da vida pra quem escolhe a segunda opção.

Jacqueline Collodo Gomes

"E se eu passei imagem e entendimento errado, desculpe-me a poesia, é a primeira vez que passo por esta vida. Não posso ser além do que momentaneamente alcançam os meus braços de menina."

Sem comentários: