Outros Blogs do meu grupo:


quarta-feira, 14 de março de 2012

HOJE completo mais uma primavera!

Meus Poetas no Blog "No caminho das emoções"  

Pareço não ter nada e tenho tudo: PÃO e AMOR! 

As minhas primaveras

Primaveras passadas
com flores e amor,
neste jardim do meu encanto,
que é a Vida por mim vivida,
não olhando para trás
com saudosismo,
mas caminhando
com a ansiedade
desse futuro que me espera!

Primaveras passadas
com alegrias e tristezas necessárias
ao meu viver autêntico
e que fez de mim quem sou!
Um homem que ama a Vida
e todos os que passem
pela sua existência na Terra!

Primaveras passadas
com pensamento constante
de Paz, Harmonia e Amor!

Lágrimas ocultas

Nem sempre a coragem
está em mim
e nela tento buscar
as forças que preciso.
Choro em silêncio
lágrimas ocultas
no meu coração!

E em noites sem Lua
vem uma Luz iluminar
o meu coração
e Deus enxugar essas lágrimas,
deixando lágrimas de alegria,
alegria, alegria!

José Manuel Brazão
* 14.Março.1946 * 






Queridos Amigos
Hoje sinto-me emocionado demais! Desde manhã recebi tantas manifestações de carinho e de amor por email, comentário, msg. privada e até flores recebidas em casa, que só me permitem beijos e abraços de gratidão!
José Manuel Brazão

4 comentários:

regina ragazzi disse...

Oi Zéeeeeee!!!! Que lindo, mais uma primavera amigo!!! PARABÉNS!!!
Te desejo de todo coracão muitas felicidades, paz, amor, sucesso e principalmente muita saúde que é o que todos nós precisamos né...rs
Que bom amigo poder vir aqui deixar um beijo e dizer que adoro vc.Estou viajando por isso não tenho aparecido, mas não podia deixar de vir aqui comemorar com vc.Te deixo um abraco bem apertado, um beijo carinhoso e fraterno. Da sua amiga Regi

Anónimo disse...

Oi José,
Fiquei emocionada ao ler o poema. Vivenciar mais uma primavera neste especial. Você é uma pessoa iluminada com carisma super especial. Que hoje você não derrame lágrimas... Espalhe sorrisos! Quero compartilhá-lo com você. Parabéns neste dia lindo e seu.
Beijinhos,
Gracita

Luciene disse...

Zé, que Deus derrame em sua vida muitas bênçãos, muita saúde, muita paz, tudo de bom que se possa imaginar.

Um forte abraço.

Luisa Martins disse...

Meu Amigo Zé, só um coração como o seu recebe mensagens, mails, flores, e tudo ainda é pouco...
Mais um ano passou, para o ano cá estaremos se Deus quiser.
Bençãos e muita LUZ.
Beijinhos enormes.