Outros Blogs do meu grupo:


sexta-feira, 16 de março de 2012

Emoldura

Entre os passos e os compassos da vida
Eu ainda não sei quem você é

O que representa em minha história
Se mantém memórias de mim

E se estas memórias te alegram em dias difíceis
te fazem ter bons sonhos, sonhar
te fazem ver o sol quando chove ou há tempestades de neve

Porque dispendeu tempo em me fazer principal da tua atenção
ou se não lhe instiga certa curiosidade em saber
se o meu título descreve o teu lar, a tua morada

Se me procuras quando um carro estaciona
Se me imaginas ali, só por você

Talvez nuvem branda, que logo se dispersa
deixa vestígios de doçura do que foi melhor

Talvez dono das mãos que me tomam quando escrevo...

Talvez...  Só mais um grão depositado ao caminho por qual passei,
e passamos.

Nos passos e compassos da vida aprendemos os planos maiores.

02:05, dia: uma incógnita, rsssss.

E se estas memórias te alegram em dias difíceis...

Jacqueline Collodo Gomes

Sem comentários: