Outros Blogs do meu grupo:


quarta-feira, 14 de março de 2012

Poema-presente do meu querido Amigo Poeta Mário Brois

Mano,
confesso que foi difícil
para mim, 
buscar versos que contemple
tua primavera;
acima de tudo
pela intimidade que criamos
um para com o outro.

Para completar, é o dia  da poesia
aí duplica a manifestação de apreços,
mas mesmo que os vocábulos
nesta hora peçam socorro a mim,
em vez de pedi-los;
tenho duas palavras
para fechar minhas felicitações
para com teu aniversário:

Se pudesse estaria ao teu lado
pra comemorarmos junto,
e o bolo seria do tamanho da Europa
e da América do Sul
porque assim a diplomacia poética
promovida pela casa da poesia
nos proporcionou, através de vc
e Amartvida. No entanto , tudo que desejo
neste momento para ti, grande poeta lusitano
são sinceros votos de felicidade
já que tens pão e amor
Parabéns amigo, pela  primavera
que se fecha em mais um ciclo para ti,
te deixando mais velho que o ano passado
porém mais novo que os próximos anos.
Com carinho e afeto

Mário Bróis

Mário
querido Mano após este dia de emoções constantes sei quanto as tuas palavras falaram através do coração!
Andei aos anos a desenvolver a união poética entre Poetas Portugueses e Brasileiros e Deus permitiu-me encontrar em ti outro Poeta  na defesa desses valores! Poetas de mãos dadas!
Abração carinhoso do


http://www.youtube.com/watch?v=koSEfJeq6yU&feature=related 

Sem comentários: