Outros Blogs do meu grupo:


terça-feira, 5 de junho de 2012

Recordando: Poeta não tem idade (Rafa e Eu)



Poeta não tem idade. Há pouco tempo divulguei aqui um poeminha feito pela Rafa menino-prodígio de 6 anos (filho de Luciana Silveira) dedicado a sua Mãe e que na altura me prometeu fazer outro dedicado a mim. Hoje aqui está o tal poeminha prometido!
Continua Rafa
e Beijokas do ZÉ.


Anjo

Existe um anjinho
Que ilumina seu caminho
Um anjo lá do céu
Chamado Rafael
Esse anjo é bem legal
E quer ser seu amigo
Pra brincar e escrever
Junto com você.

Rafael Silveira Soares (Rafa)



* A imagem foi também um presente do Rafa *


José,que coisinha fofa!
Parabéns ao Rafa e a ti por serem amigos..
E parabéns a Luciana por ter um filho poeta lindo assim...
Beijinhos ternos...

Rosa D Saron

http://www.youtube.com/watch?v=Ga1dGEsUyME&feature=g-vrec


1 comentário:

Ana Bailune disse...

Foi assim que eu comecei...