Outros Blogs do meu grupo:


sábado, 30 de junho de 2012

Esse teu olhar é a poesia que eu entendo


Leio os teus poemas
e sinto
que escreves o amor
sonhando,
lutando,
tornando-o
emocionante,
suave, doce!

Esse teu olhar
percorre a Vida,
na busca
do teu ideal de Vida!

O teu anjo,
o teu anjo meu,
sorri, mas ajuda;
ajuda sempre
com a sua mão,
o seu olhar
a sua voz
e o seu coração
pulsando
bondade e amizade,
com laços de amor!

Esse teu olhar…
é poesia que eu entendo!

Sabes
que está sempre perto,
o teu
anjo meu!

E ficará
esse teu olhar
e a tua poesia que eu entendo!

José Manuel Brazão


Zé poeta meu amigo querido eu só posso te aplaudir.
Teu poema como todos os outros é de uma sensibilidade impar de uma encantadora poesia , de versos que vem d'alma!
Perfeito!!!
beijos muitos amigo querido!!!
Celina Vasques


Sueli Rodrigues disse...
Que verso delicioso de ler, transmite, calma e amor...
Gosto de poemas assim, eles me deixam com o coração leve.
Parabéns Zé
Su

1 comentário:

Su Simon disse...

Que verso delicioso de ler, transmite, calma e amor...
Gosto de poemas assim, eles me deixam com o coração leve.
Parabéns Zé
Su