Outros Blogs do meu grupo:


quinta-feira, 28 de junho de 2012

Eu sou o meu próprio futuro!



Pouco pedi à Vida,
apenas aquilo
que fosse merecedor!


Pacientemente
aguardei os momentos,
doando
o que meu coração
um coração sofrido,
mas sempre pulsante,
nas mãos da Vida
entregava esse amor,
que guardo
no cofre da minha alma!
Recebi
mais do que esperava,
mas senti
que foi tudo o que mereci!
E assim
a Vida sorriu para mim
e eu abraçei esse amor
que não me larga, a Vida!


Mas não sei
se serei futuro para alguém;
eu sou o meu próprio futuro!


José Manuel Brazão



Mas não sei
se serei futuro para alguém;
eu sou o meu próprio futuro!
Lindo Zé fez um futuro ou um nome respeitado e amado.
Lindo Zé!
nunca saberemos se seremos futuro pra alguém, eu acredito que sou eu quem faço meu futuro...
alegre ou triste, romântico ou frio, cheio de vidas ou solitário, certo ou errado... 
Por isso gosto de viver o presente e deixar o futuro acontecer simplesmente.
Su
Que poesia meu amigo!!!!
"Mas não sei
se serei futuro para alguém;
eu sou o meu próprio futuro!"
O teu futuro me parece ser o abraço do amor à vida e pela vida! Abraços
Marcia que Deus leia as tuas palavras!
Muito obrigado.
Beijo do ZÉ






Sem comentários: