Outros Blogs do meu grupo:


quinta-feira, 7 de junho de 2012

Sem ti, meu amor!


A minha vida
sem ti
não faz sentido!

Amo-te
como nunca amei,
está em mim
como parte da minha vida!

Amas
e vives esta paixão
sofrendo,
cada hora, cada dia,
como se houvesse
apenas presente!

Nosso amor
é uma rosa viçosa,
Cuidada em cada dia,
e só morrerá,
quando nós também!

José Manuel Brazão

Sabes José,um amor quando compartilhado fica tatuado no coração e alma e mesmo que não tenhamos mais a pessoa ao lado,as lembranças são jóias preciosas...
Parabéns,amei teu poema!
Beijinhos
Rosa D Saron




- interessante Mano, antes de eu te conhecer poeticamente, não tinha jeito para expressar "eu te amo" até mesmo para com os filhos ou pessoas bem próximas, depois de tantos poemas seu que lí, confesso que não tenho mais dificuldade, perdí a timidez de assim me expressar, e isso é mais que fantástico, ser doutrinado pela poesia de Manoel Brazão, um poeta que ao meu ver pertence a toda nação: "Nosso amor é uma rosa viçosa" ..não sei nem o que dizer diante destes versos, memorialmente inesquecível. Mário Bróis.

Sem comentários: