Outros Blogs do meu grupo:


sexta-feira, 8 de junho de 2012

Quando conheci o amor


Naquele dia em que te conheci
Você entraria para uma missão em minha vida
Ser a minha metade, e jamais dela sair.


Naquele dia em que te conheci
Foi quando soube o significado do amor,
Assim, fazendo moradia em meu coração.


Naquele dia em que te conheci
Foi quando soube a essência do amor,
Instalando a emoção, a sensação...


Naquele dia em que te conheci
Descobri que você existia para mim,
Que a distância não seria nossa limitação.


Naquele dia em que te conheci
Descobri que você foi criado para mim,
Eu seria a sua, o meu, a nossa relação.


Naquele dia em que te conheci...
Desde lá, todo fragmento da história mudou;
Todo o nosso relacionamento se alterou.


Naquele dia em que te conheci
Muitos estilhaços foram jogados,
... Sobraram os momentos lindos.

Graciele Gessner.

Sem comentários: