Outros Blogs do meu grupo:


segunda-feira, 2 de abril de 2012

VOANDO


Quero me perder no vento... Voar!
 Simplesmente cansei de todos os venenos
 De todos os silêncios
 Das ilusões... Das mentiras... Das paixões

 De olhos fechados sinto
 A leveza da brisa a levar-me nesta viagem
 Nesta liberdade sem limites
 Sem fronteiras
 como se fora um sopro...
 Viajo no tempo
 Vou deixando para trás o passado... Meu nome
 É saudade e também solidão!

celina vasques

Minha querida Celina
Feliz Páscoa.
Beijo do ZÉ

Celina Vasques disse...
Obrigada mais uma vez meu querido amigo do coração!
FELIZ PÁSCOA pra ti também.
um grande beijo e obrigada por existires e seres meu amigo do peito!
beijos ternos

2 comentários:

regina ragazzi disse...

Que lindo poema.Nostálgico e poético. Bjss

POEMAS AO CAIR DA TARDE DE CELINA VASQUES disse...

Obrrigada mais uma vez meu querido amigo do coração!
FELIZ PÁSCOA pra ti também.
um grande beijo e obrigada por existires e seres meu amigo do peito!
beijos ternos