Outros Blogs do meu grupo:


quarta-feira, 11 de abril de 2012

Momentos felizes na nossa Casa da Poesia


Tive amores no Brasil,
sonhei em partir
e teria casa, mesa e roupa lavada!

Mas em 2009 apareceu-me um amor
e quando dei por mim tinha casa,
não saí por muitos momentos felizes
que já vivi mesmo sem cama, mesa e roupa lavada,
mas doando o meu coração e a minha poesia!
José Manuel Bazão

Zé, meu amigo...
Você me fez ficar com lágrimas nos olhos! Muito emocionada mesmo!
Sinto no exato todo teu sentimento e sinceridade!!!
Você é muito especial!!! Muito mesmo!
Beijo
Bea


Zé...
Que linda abordagem e forma de ver as coisas... quando se pensa em tudo o que você disse no poema, ultrapassamos as paredes da Casa e construímos dentro de nós um lar que nos conforta e trás alegria... alimento básico da vida.
Obrigado pela homenagem e carinho, sempre.
Abração*


Sem comentários: