Outros Blogs do meu grupo:


segunda-feira, 30 de abril de 2012

CAMINHOS


Sou viajante errante,
a surpresa tomou conta de mim,
ao escalar o caminho das emoções.

Atravessei o oceano,
para além mar aportar...
Balancei feito ondas.

Emoções me dominaram
vivenciei novos sonhos.
E das mãos do poeta,
em ritmo suave, virei poesia.

Agora sou verso, sou rima,
sou amor, sonho e ilusão.
Sou gota de azul, 
pintando o oceano.

Viajarei por outros caminhos,
serei textos da vida ou
diálogos de amor ...


Meu coração quero aportar
no refúgio das emoções,
viver amor sem limites
e voltar entre nossos sonhos.

Aportarei de vez no caminho das emoções
e encontrarei o Zé e suas poetas
farei de lá,  meu porto seguro.
Serei poesia com emoções.


Sueli Rodrigues

Querida SU
Estou emocionado com este poema!
Muito bem elaborado em que usaste
nos versos os títulos do meu grupo
de Blogs de que sou titular!
Um lindo gesto de amor da Poeta
além de Poeta residente desta equipa
e uma grande Amiga!

Beijo grande do ZÉ


Sueli Rodrigues disse...

Zé esse porto é lindo! quisera eu poder chegar até aí, não apenas em sonhos, mas de corpo e alma, enquanto isso não é possível, deixo aqui registrado toda a sedução que seus cantinhos poéticos me encantam e seduzem... É seu esse poema, e assim me sinto hoje, versos e poesia.
Su


1 comentário:

Su Simon disse...

Zé esse porto é lindo! quisera eu poder chegar até aí, não apenas em sonhos, mas de corpo e alma, enquanto isso não é possível, deixo aqui registrado toda a sedução que seus cantinhos poéticos me encantam e seduzem... É seu esse poema, e assim me sinto hoje, versos e poesia.
Su