Outros Blogs do meu grupo:


domingo, 15 de abril de 2012

Minha alma tem Vida... pois que viva!




Gosto de viver o meu silêncio,
mas incomoda-me,
angustia-me
o silêncio dos outros
daqueles que amo
e amarei sempre,
é um silêncio
que representa
indiferença
a falta de presença,
sem eco de palavras,
que serene minha alma.

Mas no meu canto
concentro-me nela
e sinto-lhe Vida,
pois então que eu viva!

José Manuel Brazão


Sueli Rodrigues disse...
Esse silêncio é doído, e muito sentido, mas ainda bem que você transforma-os em versos, fica tudo tão barulhento que quebra esse silêncio.
Su

iduarth Olá Zé,belo têxto! O silêncio me incomoda também. Deus sabe o porquê. Faço um pouco minhas as suas palavras, pois estando em silêncio tenho como resposta o vazio... Bjs
Beatriz Prestes 

Que maravilhosas suas colocações meu amigo...
Que poesia super linda!!! Li e reli!! MARAVILHOSA MESMO!!!
Beijão meu amigo!!
Bea
"Gosto de viver o meu silêncio,
mas incomoda-me,
angustia-me
o silêncio dos outros
daqueles que amo
e amarei sempre"
SENSACIONAL, SENSACIONAL!!!!

Sem comentários: