Outros Blogs do meu grupo:


segunda-feira, 16 de abril de 2012

Existem palavras que choram

Existem palavras que choram,
saem pela minha mão,
vêm dum rio de saudade,
num sofrido coração
com nascente em minha Alma!

Palavras que choram
por um amor vivido,
que parecia eterno,
mas o caminho
nem sempre é o ideal,
mas aquele que o destino
entrega como o real!

E assim no meu coração
e na minha alma
as palavras continuam chorando!

José Manuel Brazão



TÂNIA SUZART ARTS É verdade José Manuel,choram as palavras escritas, faladas, os versos, os poemas e finalmente, chora o poeta.
Belo poema!
Abraços:
Tânia Suzart




Sueli Rodrigues disse...
Esse sentimento que deixa transbordar pelas lágrimas das palavras, fala direto ao coração... e tem milhões de motivos para justificarem essas palavras que choram... Muito belo!
Su

1 comentário:

Su Simon disse...

Esse sentimento que deix transbordar pelas lágrimas das palavras, fala direto ao coração... e tem milhões de motivos para justificarem essas palavras que choram... Muito belo!
Su