Outros Blogs do meu grupo:


sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Poetisa da semana: Glória Salles



Nome: Glória Salles
Natural: Flórida Paulista

Quem sou: Escrever é como respirar, é necessidade... Através do que escrevo, vou pintando inúmeros quadros. Muitos sobre o que vivo ou vivi de forma literal, ou com uma porção de ficção, de fantasia. Falo do que observo na vida, como um todo... Meus dizeres vêm do coração, me atendo à inspiraçãopara deixar fluir o que muitas vezes não consigo verbalizar. São devaneios, inseridos em cada tema, verso, rima, métrica. Quem sabe sucintos instantes de plenitude.


" É tua a decisão...” - Soneto

Se não pretende fazer-me de tuas ânsias refém
Não esbanje comigo teus melhores instantes...
Se não tenciona beber o néctar da minha boca
Não tatue meu corpo, com caricias delirantes.
Se não quer abandonar-se nas noites de lascívia.
Nem perder-se na atmosfera do cadenciado desejo,
Então, este olhar extasiado lance em outra direção.
E disfarce o latejar vibrante contado pelo teu beijo
Se planeja romper o sentir que trava as artérias
E guardar teu coração da magia do meu sorriso
Não cace então, teu cais nos vincos do meu corpo.
Ou vai se perder, garanto, na vastidão do paraíso.
E se teu medo apaga de nossa paixão as labaredas...
Vá... E deixa no ventre sereno, repousar as borboletas...

Glória Salles
04 outubro 2009

Texto e imagem cedido pela Autora e o Vlog http://valterpoeta.blogspot.com/

1 comentário:

Glória Salles disse...

Seu gesto de carinho me faz acreditar ainda em amizades sinceras.
Obrigada querido!