Outros Blogs do meu grupo:


sábado, 7 de novembro de 2009

Cristina P. Moita apresenta o seu livro "Corpo de corcel"



Corpo de corcel

Passo a mão sobre a areia
com o amor a tecer sem peia
numa noite ao luar.

Guardo o quarto, guardo a meia
abraço a lua cheia
na ânsia de te abarcar.
Teu corpo é como um corcel
correndo num cavalgar
que sorve na lua cheia
despido para amar.

És doçura és a tela e o pincel
facho de luz a crepitar
percorrendo na minha pele,
lustro que pega como o mel
num crepúsculo ao acordar.

Não és noite, já és dia
correndo na praia nua
sentindo o sol a raiar.

Almas gémeas
unindo o céu e o mar.

Cristina P. Moita

Lembra de mim?

Chegaste
e disseste:
Lembra de mim?
De mim!

De ti?
Não de mim!
Mim?

Eu sou mim!
Não!
Tu és tu!

Como te explicar:
Eu sou mim!
Tu és mim?
Sim sou
a mim!
Mim!

José Manuel Brazão

(Dedicado à minha amiga e colega Cristina P. Moita”Mim”)

Sem comentários: