Outros Blogs do meu grupo:


quinta-feira, 5 de novembro de 2009

O teu renascer


Num grito aflito meu ventre as forças da Terra acordou
Onde o silêncio falava e a penumbra reinava
Queria vir ao Mundo aquele, que em mim, meses morou
Era o seu esforço a abraçar a vida que o esperava

Sentia a tua força de querer ver o dia clarear
Num momento em que apenas existiu, so tu e eu
Em que as montanhas se uniram para nos abraçar
E acolher o sopro que a vida te deu

E naquele momento que mais ninguem quis saber
Te acolhi em meus braços, prometi te amar
Ficar do teu lado, ensinar-te a crescer
Fazer-te sentir, que a vida tem para ti um lugar

Hoje, jovem homem, olho para ti
E ao Universo eu quero mostrar aquele amor
Daquela madrugada em que sozinha senti
Que o silêncio e a penunbra abraçavam a nossa dor

Uma dor que em laços de amor nos uniu
Em carinhos que apertam o meu peito
Em que a amizade entre nós, sempre sorriu
Num amor assim, tão forte... tão perfeito!

Te amo, meu filho! (Nuno)

Fernanda Rocha Mesquita

Sem comentários: