Outros Blogs do meu grupo:


segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Para onde irei?



O que faço agora...Para onde irei?
O que farei agora?
Ensina-me a viver sem você
Agora que te encontrei
A vida diz não, já não tenho
Lagrimas para chorar tua ausência
Como dói no fundo do meu coração
Sinto que sou arrancada de dentro de você
A suas entranhas pertenço
Cruel realidade que não posso interferi
Pois tua consciência me diz
Não interfira, ah meu amor quão dorido.
É essa decisão, escolhemos,
Nossas escolhas nos cobram fidelidade
E nós cobramos fidelidade de nossos
Corações que amam loucamente.
E agora o que faço...Eu te encontrei...
Meus olhos são o mar...Que banha meu corpo
E inunda a minha’alma...Ai...Que sinto a dor
Do profundo do meu ser.

Psiquê

Estás longe mas não te esqueces de mim! Honraste-me como sendo o teu primeiro convidado de acesso ao teu Blog. Mulher de honra e gratidão esta Psiquê!
http://memoriasdepsique.blogspot.com/?zx=4e924aeff6382a16

Muito sucesso e que sejas Feliz!

Beijos do Zé

Sem comentários: