Outros Blogs do meu grupo:


quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Marcas da Paixão e Lago da Paixão



Marcas da Paixão

Inevitável é
Ter no corpo as marcas
De uma intensa paixão
Marcas profundas
Seladas no coração
Como não senti-las na alma?
Profundas, amargas
Que queimam no peito
Trazendo descontentamento
Mas ao mesmo tempo
Felicidade em tê-la tão doída por dentro
Paixão tatuada em mim
Por um anjo lindo
Querubim
Que marcou com teu sorriso
Meus dias e noites sem fim
Marcando meu futuro
Roubando meu mundo
Me tirando o chão
Marcas no corpo e na alma
Na mente e coração
Marcas
De uma linda
E mágica paixão.

Nanda Salles



Lago da Paixão

No lago da paixão reflito
Reconheço-me nas densas águas do lago cristalino
Neste belo e misterioso lago mergulho meus anseios de menina
E meus desejos de mulher
Revejo nele as minhas vontades outrora esquecida
Lembro-me de outras vidas vividas

No belo lago me conheço
Sou o que sou sem nada esconder
Meus olhos decifram o oculto em mim
Vejo-me sem disfarce

Minhas asas refletidas no lago
Voam pelos meus pensamentos á dentro
Levam-me ao momento em que conheci você

Momento mágico eternizado
Em minha mente e coração
Eternizado também
No fundo lago
No fundo do lago cristalino
Da nossa paixão.

Nanda Salles

Nanda Salles será hoje publicada pela última vez como Poeta-Residente deste Blog!
No entanto, este Blog ficará à sua disposição no futuro como Autora convidada!

Agradeço-te a tua colaboração com os belos poemas de amor que criaste pela Poesia!

Muitas felicidades pessoais!

José Manuel Brazão

Sem comentários: