Outros Blogs do meu grupo:


domingo, 15 de novembro de 2009

Horas longas




Em cada madrugada que partes em hora escura
Parte contigo todo o meu ser, discreto
E o rastejar do meu suspiro o teu procura
Em desejos que deslizam em mim e te querem perto

E em cada força de ti, existe um raio de luz
Em mim que nasço, á hora certa do teu chegar
Me transformo onda sedutora, que o teu corpo seduz
Insónia pura da hora que temos por descansar

E assim neste tão perto , quero ficar
Quando partes que me leves assim no teu peito
Em sentimento profundo deixa-me levitar
Sentir que nosso amor pulsa e vive em nosso leito

E a espera que me amordaça e entontece
É um navegar em tormentas e desconhecidas neblinas
Em horas tão tontas em que a razão não me obedece
Em esperas de longas horas, que eu queria pequeninas!

Eu te amo.

Fernanda Rocha Mesquita

Sem comentários: