Outros Blogs do meu grupo:


quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Emoção neste Blog com Tiago Freitas



Pai

Porque não te disse adeus quando pude?
Porque não te disse adoro-te quando devia?
Porque não te disse tantas coisas...
Porquê?...

Eu gostava de ti
tu gostavas de mim
amor de pai, amor sem fim...
porque não te ofereci o meu amor?
Agora é tarde e só resta a dor...

Agora...
Agora nada posso fazer
nada mais posso te dizer
morreste
mas não desapareceste
de ti, guardo muitas histórias
de ti, guardo infinitas memórias
adoro-te e jamais te esquecerei...
No meu coração um lugar para ti sempre guardarei...
Na terra o teu corpo morreu!...
Mas no meu coração; a tua alma se escondeu...

O meu primeiro poema será eternamente seu, meu pai...
Adeus...
Até um dia...
E obrigado!

Tiago Freitas




Mãe

Mãe…
Quando tu partires…
Quem me acolherá nos braços?
Quem me contará as histórias que só tu sabes?
Pois foste tu que as contaste
e que as escreveste no teu coração
só para mim…
só para eu as ouvir…
Quem passará as mãos nos meus cabelos
quando os dias cinzentos chegarem
para me assolarem com os seus trovões?
Quem ajeitará os lençóis da minha cama
quando o frio desejar a minha pele?
Quem me beijará o rosto
com mil palavras de tranquilidade?
Quem acalmará o meu coração
Dizendo que os monstros
Só existem na imaginação
Quem passeará comigo
por lindos jardim de amor
pelas longas estradas do teu coração
Quando tu partires…
Quem me deitará sorrisos simples
Quando o meu infantil coração deixar
as lágrimas lavadas do meu sentimento
escaparem por entre os meus olhos?
Quem será que fará tudo isto?

Ninguém..
ninguém...

Pois quando tu partires
partirei eu também…

Tiago Freitas



Sem comentários: