Outros Blogs do meu grupo:


domingo, 11 de julho de 2010

Vida em liberdade


Os sons que esta manhã me abordam
são música, melodias que as aves me dão,
são hinos de vontade que com o dia acordam,
gritando que são... apenas o que são!

E porque precisam de ser mais?
Se regem a vida pela liberdade,
se seguem em paz pelo mundo dando sinais
de que vivem de mãos dadas em igualdade.

Pudesse eu, esta manhã juntar num poema
os voos, os cantos, as cores, a fantasia
e o mundo deixaria de viver neste dilema
onde o sorriso parece viver em agonia.

Respiram a aragem fresca em céu aberto
e voam em sintonia no ar num elo forte,
riscam no espaço um rumo certo,
onde a vida existe por vontade e não por sorte.

Ah, vivo e vibro de extrema felicidade,
por esta dávida que a vida esta manhã me deu
de poder ver correr a vida em liberdade,
na esperança de que alguém a veja como eu!

Fernanda Rocha Mesquita



Uma grande honra para o Blog a reaparição da minha querida Amiga Fernanda Rocha Mesquita.

1 comentário:

Eduardo Mesquita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.