Outros Blogs do meu grupo:


domingo, 4 de julho de 2010

Meu desenho


Belas Artes tinha Paulo como modelo
Em seus movimentos com suavidade
Tinha destreza e exibia às posições
Desenhei formas no papel com leveza

No papel canson desenho desnudos
Corpo em perfeição que nos fascina
Olhos pretos e pele morena despido
Com seu modo de ser nos deslumbra

O desenho fica em evidencia no azul
Pastel e cores;preta,azul,braco,cinza
Com os dedos esfumacei no papel azul

O desenho do nu astístico perfeito
Para traz conceitos pertubadores
A arte nos move para sermos eternos.

Varenka

Participação especial da minha queria Amiga e Colega Varenka de Fátima de Salvador-Bahia-Brasil

Gostei tanto que o reli para saborear as tuas palavras!
Lembro-me de dizeres que querias afirmar-te na Poesia!
Gosto de Mulheres determinadas (guerreiras) e eis aqui o teu prémio de consolação de evoluíres e seres respeitada neste Site Luso-Poemas!
Tenho muito carinho por ti e lamento de não dizer isto de todos!
Beijo o


Zé,
Fiquei emocionada com tuas palavras,preciso ouvir
palavras verdadeiras de um experiente poeta.
Sabes que tuas palavras são importantes para mim.
Sabes que tens a minha admiração!
Abraços!
Varenka

Sem comentários: