Outros Blogs do meu grupo:


quarta-feira, 28 de julho de 2010

Olhamos o céu




Olhamos o Céu
e agradecemos A Luz
que te trouxe até mim!

Chegaste,
sorriste,
estendi a mão,
o amor na minha mão
e disseste:
encontrei
a minha Paz,
a minha vida,
sou feliz!

Também sorri,
de novo olhei o Céu
e agradeci este amor,
que nasceu,
floresceu
e dará pétalas de amor!

Olhamos o Céu
que nos envia
muitas pétalas,
pétalas de amor!

José Manuel Brazão


[....]

Olho o céu
e agradeço a Deus
a luz que nos trouxe
ao pé uns dos outros!

Chegamos,
sorrimos
estendemos as mãos
ao mundo,
o amor nas nossas mãos
e dissemos:

Procuramos
e encontramos
a nossas paz
dia a dia,
somos felizes
caminhamos
como aprendizes
e fazedores de amor...

Sorrimos
ao olhar o céu
e agradecemos
ao mestre
sem medo
de pronunciar o seu Nome.

Obrigado Jesus!

Por seres a prova
do maior amor,
jamais derramado
por um humano.

Ele cresce
e floresce
em cada dia
e como nas estações
sofre alterações.

Mas permanece sendo amor!

olhamos o céu
que nos envia,
bençãos,
de luz
que queima
vinda do Espírito.

Alice Barros

Sem comentários: