Outros Blogs do meu grupo:


sábado, 17 de julho de 2010

Ele é bonitão quando sorri...


... Verdade! Um tanto quanto intrigante e que provoca certa curiosidade e interesse da minha parte. Talvez sejam apenas impressões, coisas de pensamentos que deseja apenas se expressar.

Confesso, aprecio estar em sua companhia. Sem contar na confiança que sinto, é uma grande prova do envolvimento. Além do mais, há uma forte atração em nós declarada. Diferente da admiração que senti depois de conhecê-lo.

No entanto, fico pensando, viajando em minhas fantasias, em meus devaneios momentâneos, como seria...? Ele consegue tirar-me da perfeita sintonia e me faz imaginar coisas completamente naturais e humanas.

Evidentemente, o seu sorriso o torna mais atraente. Se ele soubesse o quanto meus pensamentos nos últimos dias são exclusivos dele. Ah, se ele soubesse...

Graciele Gessner

Sem comentários: