Outros Blogs do meu grupo:


sábado, 17 de julho de 2010

Mais uma confissão


Em meu coração todas as possibilidades do amor;
Um espaço reservado para o seu encontro
Só me doei. Me entreguei de corpo e alma.
Mas queres tu isso?
Quando te amo entras em crise
Quando estou a beira da morte, te fazes indiferente
Que amor é este que gritas?
Uma realidade?...
Desatenção, desinteresse, julgamentos
FERE sabia? Estou ferida
O amor com temor é amor?
E o meu poema onde anda, procuro e não acho
Sempre desculpas e argumentos que não convence
Os projetos, as esperanças não definidas
Minha mente esta alterada, é tudo
Muito confuso senhor
Minhas mãos estão indefesas, o meu destino também
Sinto vontade de recuperar a janela
Onde anda a janela? Continuo confusa
Sinto um vazio, o meu discernimento;
Uma afirmação indigna de seu interesse...

Cansei, cansei.............

Vamos deixar os acontecimentos seguirem seu curso.

Rosangela Colares

Sem comentários: