Outros Blogs do meu grupo:


terça-feira, 20 de julho de 2010

Imagine


Imagine, algo precioso
Juntando todas as cores do amor,
Concordando com o sorriso dos anjos
Em uma sinfonia para sempre
Você teria então uma visão geral
Do tamanho do meu amor.

Imagine a fragilidade de
Um vento volátil
Envolvendo-se em torno de um véu
Translúcido como um vidro
Revelando os contornos de uma estrela
Cujo coração não é pedra.

Imagine como é difícil
Esperar o anjo com fragrância de tílias
Com o sopro solidário do amor
Que chega a recuar
Com o eco silencioso de seu coração

Imagine o olhar penetrando
As nuvens que escondem o segredo
Acaba descobrindo tanta riqueza
E tudo a sua volta desaparece
Deixando em completa desordem

A única coisa na terra
Que pode mudar a vida
Você entende?
Podemos salvar-nos dos grilhões
E torna-se preso a uma tempestade
Sobre as emoções, as paixões, as ilusões?

Tudo isso é real pra você,
Também pra mim
E na minha vida de virtudes
Que me leva a um caminho
Que não vejo o fim.

Rosangela Colares



Um momento maravilhoso querida Rosangela!
Beijo do

Sem comentários: