Outros Blogs do meu grupo:


sábado, 31 de julho de 2010

Olhar de esperança


Uma folha pequenina surge do nada
Observo com atenção seu crescimento
Anunciando o começo, tão delicada!
Nunca desisto do renascimento!

Se a planta se foi, não vingou
Espero novamente que reapareça
Rego com a terra, dou amor
E o meu olhar torce que ela cresça


Na terra de um simples e pequeno vaso
O adubo será o meu amor e meu carinho
Olhar de esperança e não de descaso
Faz renascer o verde enfeitando o caminho


Um caminho subjetivo, eu sei
Mas em tudo vejo a esperança
Na força da natureza, sempre acreditei
Na simplicidade brota a importância

Katia Naegelle
em participação especial

1 comentário:

katnaegelle disse...

Obrigada José!
Eu me sinto lisonjeada por participar do seu blog com a minha singela poesia!
Agradeço seu carinho! Beijos no coração!