Outros Blogs do meu grupo:


segunda-feira, 30 de maio de 2011

Renúncia


Renunciei...
Teus sorrisos
Teu olhar
Teu coração
Tuas palavras
Que não eram para mim

Renunciei...
Meu amor
Aquele sentimento 
Aquele sonho 
Aquele beijo
Aquele abraço
 Que tanto sonhei

Renunciei...
Algumas palavras que não queria ouvir
Talvez uma alegria que não queria ver
Uma felicidade que não estava em mim
Nem para mim

Renunciei...
Uma pele que desejava
Um rosto que amava
Um coração onde me refugiava

Renunciei...
Lágrimas que tinham teu sorriso
Dores que tinham tua alegria
Vozes que tinham teu canto
Lua iluminada pelo teu Sol

Renunciei...
A mim mesma
Minh'alma apaixonada
Em busca de um novo começo
Uma nova miragem
Um espelho 
Em que eu podia me ver
Me identificar
Um sorriso que seria para mim
Por mim...

*Simone*

Sem comentários: