Outros Blogs do meu grupo:


segunda-feira, 16 de maio de 2011

Estarei sempre contigo, Vanda Paz!


... citando:
"A beleza existe em tudo: tanto no bem como no mal. Mas somente os artistas e poetas sabem encontrá-la."

Charles Chaplin




Com a tua humildade e sempre que falamos, nota-se pudor em te considerares uma poeta da primeira linha dos contemporaneos. A tua atitude é bonita, mas não representa a realidade da tua obra.

José Manuel Brazão




Pensava ver o rio voltar à nascente, como sonho, que morre mesmo antes de nascer. Como lágrima que cai antes de doer. Sinto a acidez do momento errado, o secar da garganta que se afogou em bebedeiras de amargura. Entorno palavras, derramo frases sobre o teu peito descuidado, distraído de mim. Ofereces-me passeios no teu jardim onde nascem palavras brilhantes em canteiros de saudade. Eu aceito, mas vou só… canto a vida ao vento e roubo-te as pérolas douradas que nascem das tuas árvores e deito-as ao rio, confirmando que ainda deslizam para o mar. Deito-me a teu lado e oiço-te correr.

Vanda Paz




Beijos de mim e nossa Equipa de Colaboradores.


Sem comentários: