Outros Blogs do meu grupo:


segunda-feira, 30 de maio de 2011

Apenas uma saudade...


No rádio tocava a nossa música...Parei, fechei os olhos e voei...
Contagiada pelo som orquestral revivi momentos de amor,
Como se o passado vestisse meu corpo,
como se a música trouxesse você de volta...

Com a ponta dos dedos toquei minha face, senti teu toque,
imaginei teu corpo, teus beijos, teu cheiro que vinha de meus sonhos...
Aqueci o coração ao som das notas mais lindas que um dia me dedicou,
de meus olhos lágrimas caem, as mais sinceras que havia em mim...

Ao final daquela bela melodia, fui abrindo os olhos devagar...
Juro; tinha a esperança de vê-lo em minha frente, em abraçá-lo,
em entregar esse amor que é teu e vive aqui dentro de mim!
Mas não, você não estava ali; continuo só dentro e fora de mim...
Apenas uma saudade...Só me resta essa fria saudade...

Anna Carvalho



Sem comentários: