Outros Blogs do meu grupo:


terça-feira, 15 de junho de 2010

OVELHA DESGARRADA (oração)


Pelas calçadas,
De folhas cobertas,
Ando como criatura abjeta.
Do amor me escondo,
Disfarço-me, adormeço.
Dos pecados não me afasto,
Vivo a segui-los sem sabor.
Dia e noite de choros ocultos,
Sussurrando orações em vão,
Sinto morrer, aos poucos,
A minha alma desgarrada.
Por que, Senhor,
Apesar de tudo isso que sou,
Tu vens como um auxílio
E seguras minha mão nesta travessia?

Luciene Lima Prado

Luciene foi minha Colega no site "Casa da Poesia" e enviou-me hoje uma msg. pessoal, que muito me sensibilizou!

Além disso enviou-me este poema que divulgo aqui neste espaço.

Luciene

Este é o meu Blog geral para convidados e publicamente digo-lhe que fica à sua disposiçao para futuros textos!

Beijo do

1 comentário:

Anónimo disse...

Que lindo Zé...
Lú querida,

Não somos nada aquém nem além do que aquilo que Deus diz que somos..
siga sua caminhada sabendo que fostes criada a imagem e semelhança de Deus..e no seu interior existe uma fôrma vazia e nela só cabe Deus..
beijos..