Outros Blogs do meu grupo:


quinta-feira, 3 de junho de 2010

Nanda Costa: O regresso à Poesia



Quando penso em ti

Quando penso em ti
Sinto-me navegar
Em um imenso mar de paixão
Solto minhas asas
Vôo na imensidão

Quando penso em ti
Penso também em mim
Pois a tua sombra em mim habita
E coabita com os sonhos meus

E quando paro
Para pensar na minha vida
Vejo a tua vida também
Na minha refletida

Teus passos
Teus gestos
Teus desejos
Tudo vejo
Quando penso em ti

E se em algum dia eu vier a me esquecer de ti
Podes ter a certeza que também me esqueci de mim
Porque minha vida pertence a ti
E a sua vida a mim pertence

Assim como o luar pertence ao imenso mar
Assim como a flor pertence a terra que lhe alimenta
Pertenço a ti
E em ti me reinvento
Renasço
Nas tuas forças me sustento
Repouso em tuas asas.


Folhas e Sonhos

Nas folhas secas do outono
Deixo os dias meus
Deixo também aqueles sonhos
Meu e teu

Vejo o vento que passa
Carregando as folhas secas e os sonhos
Corro atrás do vento
E com as mãos tento alcançar cada folha que o vento insiste levar
Seria loucura deixá-los voar?
Voando os sonhos se eternizam
Como as folhas que o vento leva sem direção
Eternizados estão desde então
Em meu coração

Voem sonhos meus
Dancem através do vento
Levem consigo
Um enorme amor
Um amor que ultrapassa anos
Tempos
Amor eternizado
Pelos sonhos cultivados
Como aquelas secas folhas
Dançantes ao vento.

Nanda Costa

Nanda
Agradeço esta participação especial no Blog
e desejo-te muito sucesso na Vida e na Poesia!

Beijo do

Sem comentários: