Outros Blogs do meu grupo:


terça-feira, 8 de junho de 2010

Afectos por onde andarão?


Parecem perdidos,
por onde andarão?

Eu tenho os meus
e dou ao próximo
sem pedir nada.

Muitos
carecem deles.
Outros
sabem como dar!

Neste desencontro,
preocupo-me
com este mundo assim!

Vejo uma Luz
e agradeço:

É a esperança
dos afectos
que não me abandona,
para que haja
tolerância, compreensão,
solidariedade, compaixão.

Que as crianças
cresçam nos afectos!

Assim haverá amor!

José Manuel Brazão



Zé,
Neste mundo desumanizado esquecem-se de educar as crianças e de lhes dar afectos e o resultado está à vista.
Beijinhos
Nanda Esteves



A mensagem do poema é essa. Ou se nasce com o amor ou os seus orientações terão de de lhes explicar, que serão o futuro para um Mundo mais risonho... será utopia? Não! Apenas a minha esperança de sempre!
Beijo do

1 comentário:

manela disse...

...os afectos às vezes andam por aí...mas é preciso encontra-los...e depois,dar-lhes atenção e trata-los com carinho...
Beijos Manela