Outros Blogs do meu grupo:


sexta-feira, 18 de junho de 2010

Ou bem me quer, ou mal me quer


E por fim parar de chorar.
e acreditar que tudo nessa vida tem uma razão;
razão pra sofrer, pra chorar.
Para depois encontrar, alguém que te faça sentir melhor.
E aí então, ter razão.
Pra sorrir, e gritar, e cantar e pular.
De tanta emoção.
Pois esse coração tão cicatrizado,
já não aguenta mais tanta solidão, e nenhuma compaixão;
e por isso reza, agoniado.
Pedindo perdão, por tudo de errado.
E implorando pra que dessa vez seja de verdade.
Assim, esperando calorosamente, que seu pedido apaixonado.
Se torne a mais pura e bela realidade.
Se bem me quer, ou mal me quer,
isso só saberei ao final dessa temporada.

Samantha



Para a jovem Poeta Samantha (15 anos), só bem me quer; e ofereço-te num gesto de apoio aos jovens da Poesia, uma rosa simples, mas com a minha gratidão!
Beijokas do ZÉ


(Filha da minha querida Amiga Solange Barreto)

Sem comentários: