Outros Blogs do meu grupo:


sábado, 19 de junho de 2010

Preciso te esquecer en silêncio


Em um sonho secreto, e carnal.
Neblinas proibidas, desejos insaciáveis
Eu tentei viver com teus arco-íris.
Com meus olhos inflamados, aqui esta o meu inominável!

Postura de flerte fascinante e perigosa
Quando te leio, vejo-te a minha frente
Sinto-te sussurrando ao meu lado, ofegando
A sombra benéfica, sem peso! Remexo-me.

E a língua de fogo é o ouro, o sangue esquenta.
Os prazeres da carne são como brasas da lareira vermelha
Tens um absoluto prestígio e um enigma te cerca
Quem pode entender o amor do poeta?

Olhos perdidos, mãos na sua alma ocupada
Na minha mão eu acredito, preciso acreditar, na sua ausência
É cruel! Um destino selado e angélico
Não me acorde! Preciso te esquecer em silêncio...

Rosangela Colares

1 comentário: