Outros Blogs do meu grupo:


domingo, 6 de junho de 2010

Vou abrir as portas do Céu (Namorados)


Vou abrir as portas do céu com as mãos,
Para oferecer-lhe as flores do nosso belo
horizonte.
Vou levar o azul dos seus olhos todas as manhãs
Em nossa vida, para construir as minhas razões

Eu vestia-te apenas com meus beijos
Beijos de seda rosa, uma maneira suave
Para falar sem dizer uma palavra, exatamente
Um olhar, um carinho, um vestido leve.


Deslizei meus lábios em seu
Corpo.

O som dos seus sussurros, eu ainda ouço.
Eu pintei a vida com o nosso amor.

Vou abrir as portas do céu com nossas mãos,
E você me leva acima das nuvens
Voando com meu destino
O brilho da luz eterna do tempo.

Tu me vestiu com seu hálito quente, voar,voar,voar
As ondas das minhas paixões numa zona calma
Em seu coração.

Rosangela Colares

Sem comentários: