Outros Blogs do meu grupo:


quarta-feira, 16 de junho de 2010

Fera


Essa raiva
Que eu sinto
Que me engole
Me devora
Esse gosto de absinto
Que me amarga
Que me assola.
Vou cuspir na sua fala
Vomitar na sua angustia.
Não vou engolir mais nada
Que acalme minha fúria.
Sem essa de cartas marcadas
Sem essa de amor sem defeitos
Não quero nenhuma migalha
No mínimo eu quero respeito.
Esquece que me possuiu
Esquece que um dia fui sua
Desejo que morra engasgado
Saudoso olhando pra lua.
E essa que está com você
Entende que ela menstrua
Que logo não é “ confiável”
Vai louca te por pela rua.
Trocar seu amor tão caliente
Por outro bem mais indecente
Que a toque com fogo e loucura
Que a faça viver qual demente
Que a faça sair toda nua.
Pra entender que nessa espécie
O que parece não é
Pra saber que não se brinca
Com um coração de mulher.

Sandra Freitas

1 comentário:

Anónimo disse...

Mulheres são flores e são feras...
abraços