Outros Blogs do meu grupo:


domingo, 27 de junho de 2010

Tentaram matar-me


(Como PEQUENOS ANJOS)


Deviam tratar bem toda criança
São pequenas, meigas e sensíveis
São delicadamente irresistíveis
Vivem com amor e confiança.

Como pequenos anjos, iluminam
Transformam nossas vidas nos anima
Faz o dia alegre quando suave cantam
Uma música leve, a alma aproxima

Quem dera pudéssemos eternamente
Carregar essa aura angelical e pueril
Viveríamos mais libertos, certamente.

Assim o mundo se tornaria melhor
E tudo na vida ficaria bem mais sutil,
Quiça o mal não estaria ao nosso redor

Rosangela Colares

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Sonhei
Investi
Acreditei
Paguei um preço
Alto preço
Todos sabem
Mas valeu a pena
Amei, Amo
Nunca deixarei
Chorei
Trabalhei e trabalho
Estou cansada?
Faz parte
Mas consegui
Ver um sorriso
Nos lábios
De quem não
Tinha esperança
Criança, criança, criança..................



Tentaram contra minha vida e de minha familia que estavam do carro comigo.
Foram três tiros dois pegaram no carro, um passou raspando, outro no radiador, e outro na lateral atravessou o vidro e a bala parou na chapa de aço do banco, os peritos disseram que: se tivesse passado teriam acertado o coração.
No dia 23/06.

A pergunta é: Devemos continuar em defesa da criança? Lutar por uma causa onde não encontramos apoio, segurança e nem lei?
Se não há lei que segure um estrupador na prisão?
Vale a pena, CONTINUAR?

Minha querida Rosangela

Mas estás aqui junto de nós
enquanto não chegar a viagem
necessária!

Beijo solidário do

2 comentários:

ROSANGELA COLARES disse...

Saudades do meu amigo poeta Zé.

Beijo

Rosangela

ROSANGELA COLARES disse...

Saudades do meu amigo poeta Zé.

Beijo

Rosangela