Outros Blogs do meu grupo:


segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Te perdi


Num dia de semana,
Uma quarta feira,uma tarde de setembro,
eu te perdi.
Havia te achado a alguns meses atrás....
Quando então,
Te perdi...
Não sei onde foi,
Não me lembro em que momento,
Mas eu te perdi...
Me fiz mulher em seus braços,
Fruta madura...
boa de se tocar,
Mas seu paladar é apurado...
Gostas das coisas mais selecionadas.
A fruta do vizinho era mais doce,
mais apetitosa e fostes buscá-la.
te perdi,não mais te encontrei...
Mas agora eu me achei,
Mas ,em minhas lembranças,
e em minhas lembranças,
ficaram nosso sabor.
O teu cheiro misturado ao meu,
Sabor de proibido...
Que, embora asssim,
nos despertavam a libido
e nos faziam enlouquecer.
Não sabíamos olhar o tempo.
Pois ali ,ele não existia!
Apenas o amor entre nós.
Naqueles doces momentos,
reinava onipotente.
E se fazia presente,
Ele sim, prevalecia...

Monica Libardi

Sem comentários: