Outros Blogs do meu grupo:


sábado, 13 de fevereiro de 2010

O teu abraço


Esse abraço que encontro em teus braços
em que todas as noites procuro sentir,
é refúgio de todos os meus cansaços
que tu cansado abraças a sorrir.

Refugio o meu rosto no teu peito,
junto às tuas batidas, as do meu coração
e nesse teu abraço que parece tão estreito
as minha vontades às tuas se dão.

Minha ânsia em ti se deita por ti procura,
me derramo em ti em forte tremor
me acalmo no teu abraço... na tua ternura,
és campo onde renasço... em flor!

E nesse teu abraço que parece queimar,
mora a força de um amor que a tudo resiste,
mora a frescura que em dia cinzento sabe dar
um sorriso de alento mesmo em dia triste.

Em silêncios ou em palavras dadas,
nos vestimos de poemas, de carinhos...
as tristezas se tornam em brasas apagadas
e acendemos a chama onde ardemos sózinhos!

Fernanda Rocha Mesquita

Sem comentários: