Outros Blogs do meu grupo:


quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Por ti


Por ti
conquistarei
o Sol, a Lua,
a Vida!

Por ti
serei alegre,
romântico
e generoso!

Por ti
encontrei a Luz,
a paz,
a harmonia,
a serenidade!

Por ti
conquistei a felicidade!

José Manuel Brazão

Dedicado à minha Amiga Marcia Grossi que tocou o meu coração com as suas palavras!
Beijos Marcia


Sabe poeta, não sei os motivos que te levam a tomar essa atitude de nos deixar, mas queria muito que ficasse, que permanecesse aqui para encantar nossos olhos e coração com seus texto, vc me disse num ultimo comentário, não desista... pois então, digo o mesmo,as vezes dá vontade de jogar tudo pro alto, abandonar sonhos, nos trancar dentro de nossa solidão, mas a vida lá fora precisa do brilho que sai da nossa alma, algumas pessoas dependem desse brilho, e seu brilho é intenso, adoro seus blogs, seus textos, e não quero nunca que saia ou deixe de escrever, vc é especial, beijokas...

Marcia Grossi

A quem o dedico só podia ser um poema carinhoso, porque foi das pessoas que nos últimos tempos me fez pensar muito, em 24horas! A minha Vida continua....

Sem comentários: