Outros Blogs do meu grupo:


segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Sinto-te assim...



De tão sincero o teu amor se tornou o meu abrigo
A tua ternura é minha companheira, a minha luz
E tua a paixão é o meu luar ao estar contigo
Os teus lábios o carinho que me seduz

E tantas vezes em que a tristeza me cerca
O teu abraço vem sem eu pedir, protector
E para que minha alma, numa ilha não se perca
Sem nada pedir, te ofereces em forma de amor

Tu és o segredo doce que a vida me deu
Tu és o murmurar que o meu sono acalma
Tu és o ombro onde a minha certeza nasceu
Tu és a paz que vive na minha alma

A paz que me ofereces é o meu passo seguro e certo
O teu esquecer de ti, para seres o meu céu
Me faz crescer o desejo de te ter por perto
Sentindo que o teu amor, a minha solidão venceu!


Fernanda Rocha Mesquita

Escrito em: quinta-feira, 3 de Setembro de 2009... e continuo sentindo-te assim!

Sem comentários: