Outros Blogs do meu grupo:


sábado, 27 de fevereiro de 2010

Swan Hills - [Fernanda R. Mesquita]

A Swan Hills, nesta hora ainda adormecida,
onde o meu tempo por aqui acabou,
prometo num silencioso adeus, não será esquecida,
a sua calma forma de vida, que por mim passou.



Lugar, onde a terra mora mais perto do céu,
onde as estrelas tão baixas, parecem dançar,
lugar que em plenitude, à paz se deu,
onde o resto do mundo, parece não ter lugar.

O seu manto branco, em mim viverá guardado,
daquela que por um tempo, foi a minha cidade,
partirá comigo e será lembrado,
como um doce sonho, onde viverá a saudade.

Em passeios, com o frio e o amor de mão dada,
onde quase beijei e abracei a lua,
lugar onde ela, desce para ser olhada
e onde, tão imensa, se dá por vontade sua!

E aos segredos da floresta que a cercam,
peço para as minhas lembranças, em si guardar,
para que os meus passos, daqui não se percam
e um dia, eu possa, de novo cá voltar!

Fernanda Rocha Mesquita

Sem comentários: