Outros Blogs do meu grupo:


segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Amar também é rir e brincar...




Um dia sem eu querer
vi o meu coração roubado,
senti o amor nascer
como num sonho... nunca sonhado!

Alguém em mim sussurrou,
sou eu... o amor verdadeiro!
E nesse momento me aprisionou
de um modo tão sorrateiro.

Sem nunca desistir
com tanta força se deu,
como podia eu fugir
se o meu coração já era seu.

Em marés fortes nos debatemos,
dias e noites desencontrados,
de sonhos e esperanças já vivemos,
que recordamos hoje abraçados!

E agora tão juntinhos
rimos do passado a brincar,
do tempo em que sózinhos
tínhamos vontade de chorar.

Se o malmequer é num jardim
a minha flor preferida,
na vida tu és para mim
a flor por mim escolhida.

É para ti meu amor
o amor que em mim palpita
neste malmequer em flor,
enfeitado com uma fita!




Fernanda Rocha Mesquita

Tu sabes que mesmo a brincar eu gosto de dizer: eu te amo!

Sem comentários: